quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Eram passados então 7 dias de novembros de 2007, Rio Formoso, chegamos as 10:00hs e fomos direto ao Sítio que não recordo o nome, As cervejas chegavam a mesa como fosse assim, capim p'ra gado, tudo foi bebido de bom grado e com muita sede parecia até que seriam os últimos goles de uma vida, depois Grandão chegou e de cerveja a Pitu foi um pulo, tudo bem, viemos embora, às 20:00 chegamos ao Cabo e ás 22:00 chegamos em Ponte dos Carvalhos, já estava bêbado de Cachaça e Sono, ainda cabia uns goles de cerveja não pode resistir aocomvite do meu amigo - Lá en casa tem 18 latinhas de Skol vamos Beber - lá fui eu de novo beber, por volta de 01:00hs da madrugada quiz ir para casa, fui até aparada de Ônibus meu amigo veio ao meu encontro e disse: amanhã de manhã você vai é perigoso ficar aqui sozinho, quando chegamos a casa dele ouvimos varios tiros, um rapaz foi morto, ainda bem que já estava lá, mas o pior de madrugada aconteceu: Acordei umas 04:00hs da manhã e me vi deitado no chão, busquei a certeza de estar vivo e infelismente não encontrei, vaguei por minutos que pareciam etenas horas, me deparei com minha própria morte, deseserado com aquela situação sentei-me numa cadeira branca que estava a frente, orei, me confessei e pedi perdão a Deus por todas as minha faltas, deitei-me num colchão branco que estava ao chão e pecebi um celular liguei para minha esposa e pedi perdão a ela pelo meu pecado, ela sempre foi a esposa ideal e pesei que não veria mais nem ela e nem a minhas pricesas (filhas amadas), porêm estava vivo e podia restaurar de alguma forma a minha vida de casado, espero conseguir .....


Ontem o último dia de minha vida de Hebrio, Hoje o primeiro dia da minha Nova Vida........

Nenhum comentário: