domingo, 16 de dezembro de 2007

REDE SOCIAL MY SPACE BRASIL

My Space Brasil estréia nesta sexta -feira

A versão em português do MySpace, maior site de relacionamentos do planeta (com cerca de 110 milhões de usuários), será oficialmente lançada no Brasil nesta sexta feira. O objetivo da News Corp., conglomerado dono do site, é transformar o MySpace em uma paixão nacional como o Orkut, utilizado por 14 milhões de brasileiros, de acordo com dados do Ibope/NetRatings. Dos 20 milhões de internautas residenciais brasileiros ativos, apenas um milhão são usuários da versão em inglês do MySpace -adotado por uma em cada quatro pessoas nos Estados Unidos.Em coletiva realizada na manhã de hoje, em São Paulo, o diretor do MySpace para a América Latina, Victor Kong, e o diretor geral do MySpace Brasil, Emerson Calegaretti, entre outros executivos, receberão a imprensa para apresentar as funcionalidades do site, que incluem blogs, mensagens instantâneas, fotos, e-mails, comunidades e postagens de vídeos, com grande foco em música - oito milhões de bandas fazem parte do domínio do MySpace, que ainda recebe cerca de 70 mil novos vídeos diariamente.Entre as estratégias da rede social para atrair usuários, está a realização de concertos musicais surpresa, os Secret Shows, promovidos com bandas do momento em locais e datas revelados apenas para usuários cadastrados no portal.
No Brasil, o primeiro Secret Show será realizado no próximo dia 19 de dezembro, em local a ser divulgado.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário: